quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Verão chegando. E agora ? M.S. Fitness dá uma forcinha pra você, com o "PHOTON".



Escrito por Analice Nicolau

Quando preparava a nova coleção sentia muito a falta de algum produto que pudesse deixar a mulher sempre firme, e que também ajudasse na saúde. E foi pensando justamente na saúde e bem estar das nossas clientes, que a M.S. Fitness by Analice Nicolau produziu peças com um novo tecido tecnológico que reduz a celulite. Desde o início testei vários modelos de tecidos e escolhi o Photon. Motivo ? Pude realmente conferir no dia a dia todo seu desempenho e veracidade quanto ao que se propõe em matéria de resultados. O Photon-infravermelho longo é processado em seu tingimento com o powder biocerâmico. Esta matéria ativa os raios infravermelhos longos e atuam nas nossas células. Outros benefícios do tecido são:

Auxilia na eliminação de toxinas do organismo;
Reduz as dores musculares;
Reduz a fadiga muscular;
Agiliza a cicatrização de ferimentos e cortes cirúrgicos;
Melhora a circulação sanguínea;
Reduz as dores reumáticas, luxações, etc
O produto na sua ação, usa apenas energia biológica, por isso não tem contra-indicações.

Fatores como má alimentação, hereditariedade, alterações hormonais e enzimáticas, o sedentarismo, stress do dia a dia e excesso no consumo de bebidas alcoólicas e cigarro levam a uma alteração circulatória, com acúmulo de toxinas, líquidos e proteínas nas células de gordura. Isso provoca uma modificação na textura do tecido subcutâneo e posteriormente irregularidade na superfície da pele em diversas partes do corpo, por isso a necessidade das mulheres sempre estarem buscando uma vida mais saudável. A Biocerâmica age ativando o metabolismo das nossas células, gerando a denominada Bio-estimulação. A bio-estimulação, entre outros benefícios, ajuda a normalizar a circulação sanguínea, a eliminar impurezas, toxinas, reduzir culotes e gorduras localizadas e por consequência, a celulite.

A Legging e a Regata M.S Fitness são feitas de poliamida e elastano homologados pela AMNI, sendo que no tecido é incorporado a Biocerâmica (um mineral sintético de tecnologia japonesa composto de Sílica de Alumina e Magnésio). A Biocerâmica absorve todo o espectro de luz e emite uma pequena faixa de infravermelho longo que estimula o metabolismo celular e a microcirculação local.

Características:
-Pode ser usado por homens e mulheres sem restrições de idade
-Ajuda a ativar a microcirculação sanguínea local
-Atua como coadjuvante no combate a celulite
-Auxilia no combate à proliferação excessiva de bactérias e protege contra os raios UVA e UVB
-1 mês de uso equivale a 8 sessões de drenagem linfática manual
-Potencializa efeitos de agentes tópicos para a redução da celulite.

Modo de Usar:
Vista a peça M.S Fitness Photon de BIOCERÂMICA de modo que ela se ajuste confortavelmente, não há restrições para o uso diário.

Modo de Lavar:
Lavar à mão, com sabão neutro, e secar à sombra. Não use alvejante. Deve-se evitar o contato da peça com objetos pontiagudos e cortantes, sob o risco de danificar permanentemente o produto.

Advertências e Precauções:
As pessoas que sofrem de problemas circulatórios graves na região de aplicação da peça tais como tromboembolismos, varizes graves e outros, deverão consultar um médico antes do uso do produto. Assim também com os usuários que sofrem de problemas graves de pele nessas regiões, como dermatites, alergias, infecções cutâneas e outras. Pessoas que tenham hipersensibilidade aos componentes do tecido que compõem a bermuda também deverão evitar o seu uso.

Continue lendo...