sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Receitas de fitness e bem estar, da bela Fernanda Lima


Capa da revista Nova de deste mês de novembro, a apresentadora Fernanda Lima esbanja pique para conciliar a carreira muito bem sucedida e os cuidados com seus gêmeos. E nem por isso negligencia sua saúde - prova disso são as curvas torneadas que exibe frente à telinha.

A estrela, que se declara adepta incondicional de ioga e praticante de pilates, corrida e natação, afirma que nãoo há mistério por trás de sua boa forma. “O principal é comer bem”, afirmou à publicação da Editora Abril. “Estou acostumada a ter uma alimentação saudável desde pequena. Me dá prazer”.

Se você ficou curiosa para saber a receita que a modelo considera ‘infalível’, para se manter saudável e disposta, anote: suco de cenoura, maçã, gengibre, semente de girassol, amendoim, beterraba e pepino. A mistura pode parecer exótica demais. Mas segundo Fernanda, essa bebida dá o start que ela precisa para começar bem o dia. “Tenho a sensação de estar limpando e fortalecendo o organismo”.

No fim do dia, Fernanda investe em legumes e verduras. “Para o jantar, fervo água, coloco brócolis ou couve-flor por alguns minutinhos. Nem deixo cozinhar — assim elas ficam crocantes — e tempero só com azeite.”

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.

Foto: Jairo Goldflus/ Revista NOVA
Fonte: Blog Dieta Nunca Mais

Continue lendo...